quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A BOLHA! #01


Você se lembra daquele filme antigo,
que tinha uma coisa gosmenta, vermelha,
que ia crescendo e comendo o povo que ia passando pela frente?
O filme que vocês se lembram de 1988 é:
A Bolha Assassina(the Blob), um remake de um filme de 1958.
(minha mãe nem tinha nascido ainda, nem meu pai!)
O filme é classificado como de terror, mas
ninguém lembra dele dessa forma. O mais
comum é relacionarmos ele à comédia trash.
(Reparem na expressão assustadíssima do rapaz acima.)
Pois então, e daí? o que é que isso tem a ver?
O que acontece é que esse filme foi assunto de algumas piadas descontraídas no colégio, no meio da aula, claro, rendendo bons risos e um desenho.

Esse desenho não foi feito por mim, foi pelo Rafael, mas quem gostou da idéia e desenhou o resto, fui eu. Ele ,às vezes, coloria também, mas perdeu o emprego depois que eu comecei a usar o photoshop.

Como ninguém sabia a cor da bolha, A BOLHA ficou rosa mesmo. E tem olhos e bocas, ao contrario da irmã original.



Então, agora, depois que eu introduzi em vocês A BOLHA,
está na hora de conhecê-la, não?


Nenhum comentário: