sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Novo integrante

Como A BOLHA é americana, ela está enrolada com assuntos seríssimos de lá. No momento ela está totalmente confusa, com o auge da Guerra Civil acontecendo, ela ainda não sabe se fica do lado dos Anti-registro ou dos Pró-registro. Como ela é uma pessoa que preza muito a liberdade, ela entende o lado do homem de ferro, mas está mais inclinada a entrar no grupo do Capitão América. E pensa que se tivesse comido o pessoal dos Novos Guerreiros, nada disso teria acontecido.

Mas, como nossos queridos Rejeitados são brasileiros legítimos, eles não estão nem aí para isso. Eles têm problemas maiores para pensar.

Como a crise aérea não perdoa ninguém (com a exceção daqueles que possuem helicópteros e jatinhos), nossos heróis (?!) estão à procura de alguém com poderes especiais com função de poder levá-los de um local a outro da forma mais rápida possível, pode ser teleportação, asas, um anel com luzinha verde que carregue todo mundo, qualquer coisa tá valendo.

Se você for alguém que se encaixe nesse perfil, preencha este formulário (megaupload) ou este (filesupload)envie ao seguinte e-mail: osrejeitados.bolha@gmail.com, ou, imprima e entregue na agencia do SINE mais próxima.

Quem sabe você não vira uma estrela aqui nos Rejeitados.com

Nenhum comentário: