segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Ciúmes

Os Rejeitados não param de mandar e-mails para a redação do blog clamando por mais atenção dos escritores. Estão afirmando que a bolha, depois que ganhou dinheiro, está pagando para receber mais posts (o que não é verdade). Reclamaram também que o blog tem o nome deles e então eles deveriam aparecer mais, além de avisar que, como a bolha é rosa, a aparência exagerada dela aqui nos Rejeitados.com faz com que o blog acabe pareçendo um blog-diário de uma garotinha de dez anos.

Comente a respeito do caso.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahahahah.
tu ainda me mata de rir...e a Bolha nunca faria isso! O.O não a bolha que eu criei com tanto carinho... que eu comprei vestidos e lacinhos fofinhos... que eu levei pra primeira festa de pijama... lembra... lembra quando ela disse "papa!"? u.u shauhsauhsuah isso é uma calkunia...os rejetados, alem de rejeitado são ciumentos xD (se bem que eles quase nao aparecem no blog deles proprios o.õ)
ficar bem henrik =}
e alias, o comentario foi bem criativo xD

AAAAAAAAAAAAAAAa
amei seu blog, tá show! passa no meu? =D