sábado, 29 de setembro de 2007

Ha-ham

Uma pomba estranha sem asas e sem uma perna por causa da pedrinha da minha estilingada me disse (Ou será que era um passarinho azul? Verde? Ah, foda-se) que AMANHÃ, excepcionalmente amanhã (olha, escrevi certo, e de primeira, "excepcionalmente", nem precisei procurar no google como se escreve) vai aparecer uma tirinha muuuuito massa, muuuito legal, muuuuito bacana, meeesmo.
Pra tooodo mundo se divertir no domingãããão que pode não ser tãããão bom :)




*Atenção

-------Quem escreveu esse post não foi o Henrique, aqui quem fala, ou digita, sei-lá, é Júlio, dos Rejeitados. Não, vocês não me conhecem. Por que? Porque aquele escrotinho postou só uma revistinha nossa até hoje. E é meio difícil da galera toda aparecer numa revistinha só, não acham?
Ah! E avisar também que o Henrique autorizou a gente a escrever aqui quando ele não puder
(Ele anda enrolado com umas coisas aí do colégio dele. Ah, o colégio, como eu era ridículo naquela época). Eu digo nós porque tá todo mundo querendo postar aqui, já que, o blog tem o nosso nome, tchau e desculpa qualquer coisa. ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

posta!
posta!
=D
voltei a aparecer por aqui xD
desculpa a sumida,
alias, comentei na tira da "Mente Vazia" que ja disse, ficou massa.... huahauhauha
se eu nao me engano, eu lembro desse passarinho...na verdade nem era um pássaro, era uma pulga xD