terça-feira, 4 de setembro de 2007

Hoje tá foda!

Pois é, pessoal que comparece em peeso aqui no blog, hoje ta foda! Tem muita coisa pra mim fazer, então, é bem provável que vocês fiquem sem suas notícias diárias imperdíveis (Aaahhh).
Mas calma, calma, não entrem em pânico meus leitores, até porque milhões de pessoas em pânico não é uma coisa muito boa, é apenas muito provável, não certeza.

Em compensação, aquela propaganda que eu mencionei ali embaixo \/
é verdade mesmo, prometo exclusividade hein!

3 comentários:

Unknown disse...

aaah henrique agora vc nao pode reclamar q eu nao comentei no seu blooog!

eu C-O-M-E-N-T-O! \o/

kkkkkkkkkkkkkkkkk e vo comentar todoo dia!
e.. essa bolha tá que tá um sucesso! :p
vc tem que postar aquelas bolhas q vc feez pra mim! kkkkkkkkkkk

beeijaaao!

PS.: eu ainda PIRO pra sua criatividade henrique! :P

Anônimo disse...

eu disse pra elee anna que se ele quiser eu mando prascanear o.õi
entao henrik... bão? O seu post puxassaquistico sai amanha, e nem vem que nao tem que eu quero vc indo lá no meu Blergh agora comentar 8D ok?
flw O/

Henrique disse...

Ué gente, vocês que têm que mandar as bolhas que eu dei. podem mandar.